quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dia das Crianças em nossa Escola

A Escola João Bernardino, juntamente com o apoio financeiro do Projeto Jovens de Atitude, proporcionou um dia da criança especial na última sexta-feira, 08/10/2010, para todos os alunos.
A Cia Casa Teatral de Joinville, veio abrilhantar o nosso dia das crianças com o teatro "Histórias de Parquinho" para os alunos do 1º ao 5º Ano. A peça relatou sobre um espaço de liberdade e descoberta, aonde nos tornamos desbravadores, fazemos amigos, dividimos segredos ou sonhamos sozinhos e criamos mundo inimagináveis... Quem não passou horas e horas no balanço, no escorrega, chegou em casa cheio de areia ou ficou no gira-gira. O parquinho de todo dia, seja na escola, na pracinha ou no condomínio, traz recordações dos tempos de criança, das crianças de hoje, das mães e pais e porque não das professoras e professores.

Também, para os alunos do 6º ao 9º Ano, foi apresentando a peça teatral "Atos de Liberdade", contando a história de um viajante buscando seu caminho. As estradas eram diversas e ele precisava decidir. Entre mapas, rotas e apetrechos de viagem, o viajante descobre que seus sonhos são os melhores guias para a felicidade. Esse espetáculo de contação de histórias trabalha com trechos de contos e poemas de Lygia Bojunga, Clarice Lispector e Raquel de Queiróz. De forma bem humorada e poética fala dos sonhos de qualquer jovem aventureiro e dos percalços do caminho.

Foi um dia super especial para todos nós!! Parabéns a todos nós, que também temos um pouco de criança em nossa vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

foi muito engraçado ri muito:D



parabéns para eles♥☻☺♣

pamela disse...

foi muito engraçado ri muito ha eles estão de parabéns!!!!!!!!!!
@
D
@